O inverno pode ser muito duro.
O frio, os dias curtos, o Sol que insiste em se esconder... tudo isso pode ser especialmente difícil. Entretanto o mesmo inverno traz coisas super bonitas e gostosas de serem vividas.
Uma é a deliciosa desculpa para comer várias coisas gostosas. Tem uma tal de Carolina que é puro marshmallow, e acompanha perfeitamente um passeio pelas ruas de Bilbao ou qualquer outra cidade do país Basco.
Uma beleza especial dos dias frios são as crianças. Vestidas com seus casacos − veja bem, não é qualquer casaco, são uns super grossos− que acompanhados de botinhas, gorrinhos, cachecóis e luvinhas, não permite que esses pequenos me mexam muito!! Os que vão caminhando quase não movem as pernas, os mais sortudos têm um carrinho onde são carregados debaixo de uma mantinha ou uma espécie de saco de dormir.
É impossível não sorrir ao ver uma cena como essas.
É verdade que criança é sempre bonita, mas talvez em meio ao cinza estampado no céu e nos corações seus rostos reluzentes e seus corpinhos tentando mover-se chamem mais a atenção...
O inverno que para muitos são dias tristes e saudosos acaba sendo uma boa ocasião para lembrar-nos da beleza da infância.